ENCOMENDAS


Não perca tempo! Faça seu pedido pelo e-mail

belasmolduras.blog@gmail.com

e receba uma arte personalizada com tema à sua escolha. É só imprimir ou revelar!
São inúmeras possibilidades de montagens:

  • calendários
  • convite para festas
  • lembrancinhas
  • e o que mais você imaginar!
É muito fácil fazer sua encomenda:
Envie o e-mail com o tipo de arte que você deseja (convite, calendário, etc.), a foto que você quer colocar na montagem, o tema (Patati Patatá, Galinha Pintadinha, etc.) e o texto a ser colocado na montagem, como o nome da criança, data do aniversário, frase de amor, etc.,
Eu faço até 3 provas e envio pra você escolher a que mais lhe agrada, aí então, você faz o pagamento via
conta bancária, Paypal, Pag-seguro, Pic Pay


Após a confirmação do pagamento, eu lhe envio um
e-mail com a arte final, pra você imprimir em papel foto, encadernar, fazer ímãs, etc.
Entre em contato para saber o valor da arte.

Ou se preferir receber os convites e lembrancinhas já prontos,
enviamos pelos Correios
para todo o Brasil !

Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Frases para Convites e Lembrancinhas

Depois de muitas pesquisas, resolvi postar as frases para convites e lembrancinhas, assim vocês já entram em contato comigo para fazer o seu convite ou a sua arte com a  frase favorita. Se alguém tiver mais alguma boa, pode me enviar que eu acrescento...



1.

"Não vão reparar vocês
     Se a velinha não apagar;
     Pois é a primeira vez...
     Ainda não sei assoprar!"

2. 

“Hoje com muita alegria;
      Um aninho vou completar,
      Mas não vou apagar a velinha
      Porque não sei assoprar!”

3.

 "Há tempos atrás
      Era um sonho de vida.
      Hoje Deus abençoou
      o meu 1º aninho de vida."

4. 

" O tempo passa depressa,
       1 ano ficou para trás;
       Tomem cuidado meninas,
       estou ficando rapaz."

5. 

"Antes eu era um sonho,
      Hoje sou realidade,
      Faz exatamente 2 anos;
      Que só dou felicidade."

6. 

" A vela do meu bolinho,
       devo hoje apagar.
       E dele darei um pedacinho;
       a quem vier me abraçar."

7. 

" Hoje é um dia especial,
       Por saber que tenho amigos com você,
       festejando comigo esta magnífica data.
       Agradeço a sua presença."

8.

 " Já nasci uma gracinha,
       Todos querem me beijar.
       Guarde este meu retratinho,
       Para você sempre se lembrar."

9. 

" Ainda ontem, outro dia,
       Eu berrava no berçário
       Hoje estou cheia de alegria
       É meu primeiro aniversário! "

10. 

 " Hoje estou contente
       2 aninhos eu fiz
       Você esteve presente
       Fiquei muito feliz! "

11. 

" Hoje faço 2 aninhos!
         Olha a gracinha que sou
         Quando estiver maiorzinha
         você já imaginou? "

12. 

" Do céu desceu um anjinho
         para a terra visitar,
         gostou tanto da bagunça
         que resolveu ficar! "

13. 

" Dizem que cartão assim já era
         Mas é pura ladainha
         Não é sempre que se espera
        Ganhar a foto de uma gatinha! "

14.  

" Dizem que cartão assim já era
        mas não sou dessa opinião.
        Não é sempre que se espera
        Ganhar a foto de um gatão! "

15. 

" Um aninho estou fazendo,
         as fraldas vou deixar.
         As meninas namoradeiras,
        na fila podem entrar."

16.

"Pelos céus abençoados
        em atitude decidida
        piso forte desta escada
        o primeiro degrau da vida!"

17
Hoje completo … aninho(s)
Deixo a você minha linda fotinha
Guarde bem guardadinho
Com muito amor e carinho


18
Hoje faço um aninho
Vejam como sou fofinho
As garotas que se cuidem
Pois estou ficando mocinho.  

  
19
Um aninho faço hoje
Beijinhos vou receber
Em troca do meu retratinho
Para ninguém esquecer.


20
Muito feliz eu fiquei,
Com sua presença e carinho
Com você comemorei
O meu 1º aninho !     


21
Um aninho faço hoje
meu bolinho vou cortar
só darei um bocadinho
a quem vier me abraçar     


22
“Veja só que alegria,
(nome) chegou para brilhar.
Faz um ano que este anjo,
Ilumina nosso lar”


23
“As fraldinhas estou deixando,
cuequinhas estou usando,
Menininhas que se cuidem,
pois mocinho estou ficando”
   
24
Sou Menino bem levado.
Muito Simpático e travesso
Se ninguém tomar cuidado
Viro a casa pelo avesso.
   
25
Cheguei trazendo luz e energia.
Hoje completo um aninho de pura magia.
Com vocês partilho minha alegria,
Mostrando meu sorriso que contagia.


26
Meu nome você já sabe,
Não é difícil de lembrar
Com esses olhos tão lindos
Que trabalho que vou dar.
   
27
Quando no meu rostinho
você olhar,
Do meu 1° aninho
irá lembrar!
   
28
Eis aqui meu retratinho
Guarde com muito carinho
Ele é uma lembrança
do meu 1º aninho.
 

29
Meu coração está cheio
de gente que me quer bem
você quer um lugarzinho
pode crer que ainda tem.


30
Um ano faço hoje
me digam o que é paquera
Porque de agora em diante
nenenzinho já era.     


31
Apago a primeira velinha
Faço 1 aninho somente
Sou a imagem de um sonho,
Nesse pinguinho de gente.


 

32
Apago a primeira velinha,
Um ano ficou pra trás,
Tomem cuidado meninas
Que estou ficando rapaz.
   
33
Oh! Que dia tão feliz
Que nos mostra o calendário
Neste dia que completo
Meu 1º aniversário
   
34
Sou do papai um anjinho,
da mamãe toda esperança,
em meu primeiro aninho,
lhe dou esta lembrança !!!!
 

35
Sou alegre e charmosa
desde o tempo do berçário
hoje vou comemorar
meu segundo aniversário
   
36
Do papai sou a ternura
Da mamãe sou o amor
Dos tios sou a gostosura
E dos avós eu sou a flor
   
37
Hoje completo 2 aninhos
Vamos todos comemorar
Alegria, amor e carinho
Neste dia não vão faltar
 

38
As estrelas que brilham no céu
Clareiam todo lugar
Mas a gatinha desta foto
Ilumina nosso lar
   
39
Para me acompanhar
Tem que ser campeão
Tenho apenas 1 aninho
Mas pareço um furacão.
   
40
Sou uma benção de Deus
Sou herança do Senhor
Sou o presente mais Precioso
Que aos meus Pais DEUS enviou
 

41
Um aninho faço hoje,
meu bolinho vou cortar
só darei um pedacinho
a quem vier me abraçar
   
42
Faço hoje 1 aninho,
venham todos me abraçar,
agradeço com beijinhos
por não saber falar.
   
43
A fábrica dos meus pais
há um ano se inspirou
e como grande produção,
veja a gatinha que gerou
 

44
Eu sou pequenina
mas adoro badalação.
Para o meu 1º aninho
vou fazer um festão!
   
45
9 meses de espera,
12 meses de carinho,
e hoje você leva
o meu mimoso retratinho !!
   
46
Um aninho faço hoje
Fraldinha pra mim já era
Vou botar minha tanguinha
E partir para paquera

Faz 1 ano que no céu,
uma estrelinha nasceu,
que bom que você veio,
pois a estrelinha sou eu!


47.

Um aninho completei
e meu bolinho vou cortar,
só darei um pedacinho
a quem vier me abraçar

48.

Agora tenho um aninho,
ainda não sei falar,
mas agradeço com beijinho
a quem veio festejar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »