ENCOMENDAS


Não perca tempo! Faça seu pedido pelo e-mail

belasmolduras.blog@gmail.com

e receba uma arte personalizada com tema à sua escolha. É só imprimir ou revelar!
São inúmeras possibilidades de montagens:

  • calendários
  • convite para festas
  • lembrancinhas
  • e o que mais você imaginar!
É muito fácil fazer sua encomenda:
Envie o e-mail com o tipo de arte que você deseja (convite, calendário, etc.), a foto que você quer colocar na montagem, o tema (Patati Patatá, Galinha Pintadinha, etc.) e o texto a ser colocado na montagem, como o nome da criança, data do aniversário, frase de amor, etc.,
Eu faço até 3 provas e envio pra você escolher a que mais lhe agrada, aí então, você faz o pagamento via
conta bancária, Paypal, Pag-seguro, Pic Pay


Após a confirmação do pagamento, eu lhe envio um
e-mail com a arte final, pra você imprimir em papel foto, encadernar, fazer ímãs, etc.
Entre em contato para saber o valor da arte.

Ou se preferir receber os convites e lembrancinhas já prontos,
enviamos pelos Correios
para todo o Brasil !

Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bases para calendário 2013


Para quem quer se adiantar, aqui estão alguas bases para calendário 2013, retirados da net, de uso público, conforme for encontrando outros modelos, vou colocando aqui para vocês que gostam de fazer arte como eu...

















Um comentário:

Unknown disse...

gostei basatante eu sempre faço calendarios com as fotos dos meus netos(as)

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »